MENINA!!!! Esses homens parecem mesmo com o lobo mau dos desenhos animados... rsrsrsrsrs.. não podem ver "seios fartos, cintura fina e quadril largo" (estou sendo uma menina educada... rsrsrsrs) eu mesmo já passei por várias situações bem hilárias de todos tipos, desde super religiosas as mais vulgares, mas todas bem engraçadas. As vulgares vocês já devem saber, são aquelas do tipo:
- Gostosa...
- Eu faria isso e aquilo com você...
- Que b*c$tão...
- Que p&*tão maravilhoso e lá, lá, lá...
Isto sem contar as pessoas que literalmente perdem os olhos no meu decotizinho BÁSICO e eu nem tenho culpa se meus seios são maiores que as minhas blusinhas BÁSICAS... rsrsrsrs. Já vi homens perdendo o rumo e dando de cara no poste.... seria cómico se não fosse trágico. Não vou negar que algumas cantadas são desagradáveis e de mau gosto, mas a maioria das vezes eu sempre me divirto... e as religiosas então?! estas pra mim são as melhores...
- Nossa senhora...
- Deus abençoe...
- Deus benza...
- Meu Deus do céu...
Isto tudo faz um bem danado pro meu ego... e eu adoro!
E você, já passou por alguma experiência deste tipo ou até mais engraçada? Se você já passou ou conhece algum episódio parecido com estes me conte, vou adorar saber...
Bjuuu
*;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas