Encontros e desencontros...


MENINA!!!! Tenho que te dizer, tá cada vez mais difícil ter um relacionamento com alguém...
Ou o cara é um mentiroso convicto, ou é safado e quer vc e todas as outras, ou é casado, noivo ou namorado de alguém, puxa! tá complicado!!!!
Um dia destes conheci o "Astrogildo" (lembre-se, "nomes trocados para proteger a imagem de cada um"... rsrsrsr) ele começou lendo o script direitinho... e eu estava achando até legal. Depois comecei a ver que estava um pouquinho "demais" e percebi que ele só me procurava no horário comercial... C*&$§ho! será que todas nós - MULHERES - estamos tão carentes que nos deixamos enganar assim tão fácil. Bem, tive que mentir como ele... fui tão criativa na minha história que até coloquei um chifrinho BÁSICO nele... ahahahahaha... e o pior de tudo que o Astrogildo ficou aparentemente abalado, ele me falou que iria deletar o número do meu cel, que não iria me ligar mais... blá blá blá... CARA!!! você tinha que ver essa... fiz até uma carinha de choro que se Hollywood tivesse acesso a essa cena até me contratava... ahahahahah. Bem, dei ao Astrogildo um pouco do próprio remédio e eu na minha infinita inocência acreditei que ele não me procuraria mais... mas ele teve a cara de pau de ligar de novo?!?!? Alooô!!! será que eu vou ter que perder a linha de "mocinha direita" e educada (eu sei, pode rir... eu não tô te vendo mesmo...) e falar pra ele que não acredito em nada que ele me fala!?!?!?
Isto tudo é insulto a minha inteligência, não dá... esse cara não merece nem um aperto de mão quanto mais a minha "ENTREVISTA"... rsrsrsrsr
Tô fora...
Bjuuu
*;-)

Comentários

  1. Uhuuuuuu!! Aeeeee!
    É isso ai meninaaa!
    Apoiada!
    auhauahuahuah

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cara, só você!!!
    Tudo de bom!!! Homem é assim mesmo, quanto mais a gente esnoba, mas eles nos querem!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas