FDS em Búzios *;-)




Você pode até não acreditar, mas este fim de semana conheci BÚZIOS.


Claro que só faltava *euzinha* naquele cidade. Cidade linda, com praias lindas, com pessoas lindas e maravilhosas "like me"... eu simplesmente adorei. Óbvio que vou voltar, aquele lugar precisa de um pouco do meu brilho pra "ficar legal"... rsrsrsr... Tinha tanto "gringo" que eu nem sabia mais que idioma falar então optei pelo "carioquez", é claro!

Só não foi melhor porque eu estava... como direi?!?!?!?!... um pouco "indisposta", mas nada que me impedisse de curtir muito... isso você pode ver na minha fotinha que bloguei pra vcs verem.


Você já foi a Búzios? Deixe seu comentário, tá?


Bjuuuuuuu




Comentários

  1. Que diliça!!! Vou te traçar todinha...
    Bjs
    Davy

    ResponderExcluir
  2. Poxa, invejinha boa!
    Tenho certeza de que você arrasou por lá!!!
    Leva eu da próxima vez!
    Beijussssssssss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas