As coisas simples...

Tem melhor do que se deleitar com todas as coisas simples da vida... dormir quando se está com sono, tomar banho a qualquer hora e principalmente no verão, beber água quando se está com sede ou um café fresquinho quando se está com frio, comer um pão quentinho no café da manhã, uma comida caseira na hora do almoço, ir a praia num belo dia de sol, assistir tv num belo dia de chuva, andar de mãos dadas com seu namorado, beijar pai, mãe e principalmente avós, comemorar seu aniversário com a pessoas que você ama... nem sei... são tantas as coisas simples e boas que a vida nos dá e que não paramos para pensar e aproveitar.
Vamos pensar mais nisto, medite na música Epitáfio dos Titãs e veja quanto tempo estamos perdendo

Epitáfio
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído 2 X
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Devia ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído 2 X
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se por.

Comentários

Postagens mais visitadas