Despedida...


Ele se foi e nos deixou com um gostinho de quero mais... inteligente, super talentoso, visionário e mago da música do tipo canto da sereia... tudo que ele tocava - ou melhor, cantava - virava ouro. Não sabia tocar nenhum instrumento, mas seu filling o levava a criar grandes sucesso em pequenos gravadores.
Ele podia não ser perfeito... isso pouco me importava, se ele era branco ou preto... também pra mim não fazia a menor diferença. As pessoas gostam de criticar a vida de todos, ainda mais se for uma pessoa super hiper famosa... não sei o que elas ganham com isso, só sei que nada disso vai impedir o sucesso dele, mesmo depois de sua morte.
Para mim a diferença estava na música dançante na maneira que ele tinha de interpretar cada palavra de uma canção. Quando vejo seus clips percebo como ele se sentia livre enquanto cantava... era tudo! ninguém conseguiu ser nem sequer parecido com ele.
Tenho certeza que sua música não vai deixar que ele caia no nosso esquecimento, pelo menos eu não vou me esquecer...
Bjuuu
*;-)

Comentários

  1. É...
    Apesar do jeito diferente de ser, era um grande cantor, Rei do Pop...
    Minha música favorita dele é You Are Not Alone, é lindaaaa d+++!!!
    Acho que não será esquecido, acho que será até impossível de isto acontecer pois os fãs do mundo inteiro irão sempre se lembrar...
    Bjus
    (=';'=) !!!

    ResponderExcluir
  2. Nãããão Michaeellllllll! volte!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas