Porque?


Menina! Hoje preciso desabafar, não sei se você já passou por isso porque eu tô cansada de passar.
Bem a situação é a seguinte - HOMENS - Não importa o lugar, não importa a hora do dia sempre é a mesma coisa, sempre tem um cara me olhando como se fosse aquele Lobo Mal do filme "O Máscara"... CARACA... me sinto "um filé diante de cachorro faminto"...
Já passei por muitas situações constrangedoras, mas sempre faço de conta de que não entendi ou não vi, é claro.
Sei que o meu biotipo me condena, mas CARACA será que este "povo" não sabe se controlar... tá bom!!! - disfarçar pelo menos?!?!?!
Já faz parte do cotidiano... no onibus então, ham!? quando entro ou quando me levando para descer é um tal de "nego" se ajeitar... até parece que nunca viram uma mulher básica assim como eu (peituda, bunduda, cintura fina e coxas grossas.... ahahahahaha), pois é chega a ser engraçado.
Uma vez me inscrevi em uma academia e para começar a malhar tinha que fazer algumas medições do meu corpo... e aí lá estava eu, básica de top e calça de malhar veio um professor para fazer as medições estava tudo bem, porém o professor foi medir a minha coxa e num passe de mágica lá estava ele de "P" duro e com aquela cara do Lobo Mal do filme "O Máscara"... CARACA!!!! Foi o Ó... disfarcei como se nada estivesse acontecendo, é claro, afinal eu sou uma Lady... rsrsrsrs.
Depois te conto mais...
Bjuuu
*;-)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas