Atreva-se!

Atreva-se a ser diferente!
Seja você de uma forma mais atrevida, não no sentido de ser safada, não é isso... estou dizendo que você deve ousar fazer o que tem sempre teve vontade de fazer mas não teve coragem até hoje. Use shorts, decotes, sapatos e tudo que você usualmente não usaria ou faça alguma coisa que nunca fez antes... tente ser você realmente, sem capa ou hipocrisia... você vai sentir uma liberdade que nunca sentiu.
Eu pelo menos sempre faço o que quero fazer sem me importar com a opinião das pessoas. Primeiro que elas não me sustentam, segundo pq sou emancipada e de maior de idade e sei muito bem o que é certo e errado. Faço pq quero e isso me traz satisfação e realização. Se estou com vontade de me vestir de rosa, roxo, vermelho, preto, branco ou seja a cor que me inspirar vou vestir, e digo a mesma coisa para sapatos e bolsas. Desde que me sinta fashion eu faço. Se estou gorda, velha ou outro adjetivo qualquer o que é que tem?! Sei que tem gente muito pior que eu e que pelo visto não tem nem espelho em casa. Se estou com vontade de falar ou fazer alguma coisa também faço... experimente é bom demais ser você mesmo sem reservas, não pense na opinião das outras pessoas, mesmo pq cada um tem uma opinião diferente da outra. Se pra alguns você agrada a outro você desagrada, isto é questão de opinião. Lembre-se nem Jesus conseguiu agradar a todo mundo, imagine você ou eu, simples mortais?!?!?!?
Bjuuu
*;-)

Comentários

Postagens mais visitadas