Falando de moda, sempre!!!

Meninas, a feminilidade está totalmente em alta, veja que as tendências para esta estação trás muitos babados, rendas, vestidos rodados, terninhos e os lindos peep toes, não podemos deixar passar que as cores românticas estão totalmente em alta (vermelho, rosa, pink e roxo). Aquelas pecinhas indispensáveis (que comentei contigo outro dia) são os coringas para você estar sempre em dia com a moda, é só fazer algumas composições diferentes e você estará prontinha pra qualquer ocasião. Mas hoje quero falar dos Peep Toes, eles estão com tudo nesta estação, tem um designer leve, podem ter saltos de todas as alturas e cores e padrões de acordo com sua preferência. Eles combinam com todo estilo de roupa desde as mais despojadas quanto as mais clássicas e finas.
Algumas Dicas:
- Não se preocupe em combinar sapato, bolsa e cinto, este tipo de combinação não se usa mais, hoje é fashion usar sapatos que destacam o visual.
- Se você tem estatura baixa dê preferência para os Peep Toes mais altos, caso você não aguente andar de salto alto a Dakota e a Ramarim ( e outros fabricantes de calçados) fabricam a linha confort para pés sensíveis.
- Meias só se for a opaca, aquelas finas que nossas mães usavam não são mais necessárias.
Bem espero que tenham gostado das dicas, espero você na minha próxima postagem.
Bjuuu
*;-)



Comentários

  1. Nossaaaa!!
    Pára tudoooo!!
    Este último sapato é TDB! Super fashion!!
    Adorei as dicas meninaa!
    rssr

    (=';'=)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Agora aprendi o nome desses sapatinhos lindos!!!
    Nada como ter uma amiga entendida do assunto!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas